Filhos de Rezende negam ter expulsado Lu Lacerda de casa

Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no ‘Conexão Repórter’ deste domingo (24), dois dos cinco filhos de Marcelo Rezende relembraram os últimos momentos ao lado do pai. Diego Esteves e Patricia Adriessen aproveitaram também para esclarecer a relação com a ex-namorada do jornalista, Luciana Lacerda, após diversas polêmicas sobre atritos entre eles. Os herdeiros do apresentador da Record negaram que tenham tomado certas atitudes para afastar a moça.

“Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução”, disse Diego, que também é jornalista.

O rapaz também esclareceu que não expulsou Luciana do imóvel. “Ela veio um dia à noite, pegou as coisas dela, e saiu de casa quando meu pai já não estava bem”, explicou o rapaz.

Diego explicou, ainda, que a família editou o perfil de Rezende no Instagram para priorizar fotos do jornalista por causa dos fãs. “Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela”, concluiu Diego.

 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.