Marília Mendonça explica como traição sofrida por tia inspirou ‘Infiel’

A cantora Marília Mendonça explicou, na última segunda-feira (6), durante participação no programa Lady Night, do Multishow, como a traição sofrida por sua tia inspirou a música “Infiel”, um de seus maiores sucessos. Apresentadora do programa, Tatá Werneck disse à artista que tinha ouvido falar que a canção era baseada na história da tia de Marília, que esclareceu o caso. “Minha tia foi casada por muitos anos e, de repente, descobriu que o marido estava traindo ela. Só que, além de estar traindo ela, ele arrumou um filho fora do casamento”, disse.

 

Ela continua: “E aí, eu fiquei com muita raiva, fiz a música e fui mostrar pra ela. Mas não adiantou nada, ela está com ele até hoje”, contou. “O quê?”, disse Tatá, surpresa. Marília afirmou ainda que a tia assumiu o filho e pediu desculpas a sua tia, a quem tinha prometido que não falaria sobre o assunto.

 

Para justificar a “sofrência” de suas composições – que a cantora diz serem 300 –, a cantora também relatou experiências próprias, como um relacionamento que teve ainda muito jovem. “Tudo na minha vida foi precoce, meu primeiro chifre foi aos 12 anos de idade”, disse. “Eu namorava de pegar na mão, só que eu namorava um menino mais velho, e como eu gostava dele, minha mãe falava, pode namorar”



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.