Luciano Huck apaga post sobre Evo Morales e muda o tom em mensagem

Written by on novembro 12, 2019

Luciano Huck decidiu apagar uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, na noite do último domingo (10). Na postagem, o apresentador e possível presidenciável enaltecia a renúncia de Evo Morales, na Bolívia. Em seguida, então, ele postou outro tuíte falando da repercussão negativa.

Às 22h29, o esposo de Angélica escreveu: “A renúncia de Evo Morales é uma chance única para renovar a democracia boliviana. Errou ao tentar se perpetuar no poder. Errou ao não permitir uma saudável permanência no cargo, culminando num pleito fraudado segundo a OEA. Agora é juntar os cacos para que não haja ruptura”.

Após ter sido criticado por, supostamente, apoiar a atitude de retirarem o presidente do poder no país vizinho, após a pressão dos militares, Luciano Huck publicou uma nova versão da sua mensagem, menos de uma hora depois, destacando que o “Estado Democrático de Direito deve ser respeitado”.

“Espero que a Bolívia, restabeleça a sua democracia; eleições livres, e livres de fraudes. O Estado Democrático de Direito deve ser respeitado. Repudio todas as manifestações que vão contra a democracia, daqueles que fraudam eleições ou dos que usam da força para depor um presidente (sic)”, disse ele.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Gabriela Fm – AO Vivo

Current track

Title

Artist

Background