Atriz de ‘La Casa de Papel’, Itziar Ituño é diagnosticada com Covid-19

Written by on março 19, 2020

por Ian Meneses

Atriz de 'La Casa de Papel', Itziar Ituño é diagnosticada com Covid-19

Foto: Reprodução / Instagram

Integrante da série da Netflix “La Casa de Papel”, a atriz e cantora Itziar Ituño anunciou aos seguidores de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18), que foi diagnosticada com o coronavírus. O comunicado foi feito em uma postagem nas línguas basca, castelhana e portuguesa. 

 

Segundo Itiziar, desde a última sexta-feira (13), ela estava com febre e tosse seca, sintomas característicos da Covid-19. A confirmação do teste epidemiológico, no entanto, só ficou pronto cinco dias depois. Ituño também deixou claro que está bem apesar do diagnóstico, mas enfatizou preocupação com os grupos de risco, recomendando o isolamento social. 

 

“Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é bobagem, esteja ciente, leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai dar, então chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade pelo bem comum. É um tempo de solidão e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros. Agora tenho 15 dias em quarentena e depois será visto! Cuide-se”, escreveu. 

 

Itziar Ituño, vale lembrar, foi entrevistada pela repórter Jamile Amine em julho de 2018. Durante o bate-papo, a artista, que é natural da comunidade autônoma do País Basco, falou da carreira na música, e, claro, do sucesso da “La Casa de Papel”. A série, que está chegando a sua quarta temporada, tem estreia prevista para 3 de abril na plataforma de streaming (clique aqui e confira a entrevista completa!). 


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Gabriela Fm – AO Vivo

Current track

Title

Artist

Background