Afastado da Band, comentarista esportivo revela proposta de outras TVs

Após o anúncio de seu afastamento do Jogo Aberto, programa da Band, Denílson divulgou um comunicado informando sobre seus próximos passos na TV.

O ex-São Paulo informa que ainda tenta renovação com o canal, mas que também recebeu propostas de outras emissoras.

Sem contrato formalizado, o ex-jogador e comentarista da TV Bandeirantes precisou ser retirado do ar, já que o caso ia contra o regulamento do canal.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela assessoria do ex-craque:

“A assessoria do ex-jogador e apresentador Denilson de Oliveira vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes.

A sua renovação está sendo discutida desde o fim do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato.

Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que, enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá em férias.

Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo.

Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza de que logo o Denilson estará de volta à televisão.”



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título