Alok renova votos em Bali três meses após casar aos pés do Cristo

O amor continua no ar para Alok e Romana Novais! Tanto que apenas três meses após o majestoso casamento aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o DJ realizou outra cerimônia nesta quarta (10), desta vez em Bali, na Indonésia.

Segundo a “Vogue”, o casal chegou à ilha na terça (9) e está hospedado em um resort de luxo com diárias de até R$ 16 mil.

A cerimônia de hoje foi ainda mais íntima do que a primeira. Conhecida como elopement wedding, a celebração contou apenas com os dois pombinhos, uma equipe de foto e vídeo que eles levaram do Brasil e alguns integrantes do resort.

“Eles estão em um hotel em Bali que faz uma ‘cerimônia’ para casais que se hospedam por lá. Não foi exatamente um casamento, já que estão sozinhos no destino”, disse a assessoria do DJ à “Vogue”.

“Eles fizeram hoje uma cerimônia local, somente para tomar bençãos em Bali, pais hinduísta/budista. Aconteceu durante pôr do sol e só os noivos estavam presentes, sem nenhum convidado”, confirmou à publicação a assessoria de Romana.

Em janeiro, Alok e a médica Romana Novais realizaram o casamento oficial às 6h de uma terça-feira no Cristo Redentor. A celebração teve apenas convidados exclusivos.

O casal está junto desde 2014, mas passaram um tempo separados em 2017. No ano passado, ele pediu a então namorada em casamento na Grécia.



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título