Após recaída, Leo Dias recebe apoio de Datena: ‘Já sofri isso em casa’

O apresentador José Luiz Datena aproveitou o “Brasil Urgente” desta quarta-feira (13) para mandar uma mensagem de apoio ao apresentador Leo Dias, do SBT, que está afastado da emissora após ter tido uma recaída de sua dependência química.

“Quero mandar um abraço apertado, abraço mesmo, de verdade, porque já sofri isso, vivi isso dentro da minha casa, ao Leo Dias. E parabéns ao SBT, aos colegas, que estão dando o maior suporte ao Leo Dias. Eu espero que você consiga ficar curado, viu?”, afirmou Datena.

Na sequência, concluiu: “Tenho certeza que vai ser. Tenho certeza absoluta que vai ser. Parabéns pela sua luta e ajuda dos companheiros da televisão do Silvio Santos.”

Leo está afastado do “Fofocalizando” e da emissora desde a última sexta-feira (8). Não é a primeira vez que o fato ocorre: em setembro, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína. No passado, um dos filhos de Datena teve problemas com o vício em crack.

Leo Dias agradeceu o apoio por meio de seu Instagram: “Em momentos como este, em que me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”.



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título