Camila Cabello está solteira novamente

A cantora, de 22 anos de idade – que acaba de lançar um novo videoclipe atrevido com Shawn Mendes para o single ‘Señorita’ – teria se separado do guru do amor britânico Matthew Hussey depois de mais de 18 meses de namoro.

Uma fonte disse ao jornal ‘The Sun’“O relacionamento de Camila com Matthew terminou e eles decidiram se separar há duas semanas. Foi uma decisão mútua de terminar as coisas. Mas eles passaram muito tempo juntos no último ano e meio e querem ficar amigos, apesar de seguirem seus próprios caminhos. Isso, é claro, vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos”.

Camila começou a namorar Matthew – que vive nos EUA – no início de 2018, mas o casal não divulgou seu relacionamento até fevereiro deste ano.

A morena disse: “Ele é tão parecido comigo. Pessoalmente somos apenas esquisitos e bobos e idiotas juntos. Ele me torna mais feliz do que já fui um dia em minha vida”.

>> Ouça a Mix Ao Vivo

Matthew, de 32 anos, supostamente cobra £7,800 por hora para um treinamento individual sobre “como encontrar, atrair e manter” o cara certo e regularmente fornece conselhos de relacionamento em sua conta do YouTube, além de realizar seminários em todos os EUA.

Com tantos conhecimentos no departamento amoroso, os fãs provavelmente ficarão surpresos ao saber que ele não conseguiu fazer seu relacionamento com Camila funcionar.

Ele disse anteriormente: “Eu não acho que você vai encontrar alguém que possa sentir emoções como ela. Ela pode se sentir magoada como nenhuma outra pessoa, mas ela pode sentir o amor como ninguém”.



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título