Em entrevista à Vogue, Lady Gaga fala sobre trauma após estupro

Em entrevista à Vogue, Lady Gaga fala sobre trauma após estupro

Capa da edição de outubro da Vogue americana, Lady Gaga revelou em entrevista que ainda sofre com traumas do passado, principalmente com o estupro que sofreu aos 19 anos. A cantora que foi indicada ao Oscar em 2016 com a música “Til it Happens to You” (“Até que Aconteça com Você”, em tradução livre), que fala sobre o tema, ainda falou sobre a articulação do movimento #MeToo, que surgiu logo após a premiação. “Ainda estou em negação. E nunca revelei quem me molestou, mas acredito que toda pessoa tenha sua relação com esse tipo de trauma”, relatou a artista.

 

De acordo com a entrevista, antes mesmo de se tornar a Lady Gaga mundialmente conhecida, ela foi estuprada por um produtor musical. “Ninguém sabia. Era como se eu quisesse apagar do meu cérebro. Quando saiu, era um enorme monstro e deve-se enfrentá-lo para se curar”, relembrou. Após o episódio, Gaga passou a sofrer com estresse pós-traumático e crises de choro e descontrole.

View this post on Instagram

@LadyGaga stars on the cover of our October issue! Tap the link in our bio to read the full interview. Photographed by @inezandvinoodh, styled by @tonnegood, Vogue, October 2018.

A post shared by Vogue (@voguemagazine) on



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.