‘Falta um pouquinho de respeito’, diz Saulo ao anunciar que não tocará no Fortal 2020

'Falta um pouquinho de respeito', diz Saulo ao anunciar que não tocará no Fortal 2020

Para tristeza dos foliões de Fortaleza, o cantor Saulo Fernandes anunciou que não vai participar da edição 2020 do Fortal, micareta que acontece há 28 anos na capital cearense. A declaração polêmica do artista baiano foi feita na noite da quinta-feira (25), durante passagem do seu trio elétrico pela avenida. 

“Por falar em tempo, por falar em despedida, eu queria dizer uma coisa a vocês. A gente não vai fazer o Fortal do ano que vem, certo? A gente vai dar espaço para um monte de gente  que deve participar. Falta um pouquinho de respeito. São muitos interesses, outras coisas”, disse Saulo de acordo com o canal “Somos Carnaval”, no Youtube. 

Foliões, que ficaram atentos às palavras do cantor, lamentaram pela decisão tomada para o ano que vem, mas aplaudiram o artista após os agradecimentos de Saulo por todos os anos em que ele esteve presente na festa. 

“Muito obrigado por esses anos todos. Obrigado a todos os blocos que a gente tocou, por essa passarela, por essa avenida, pelo palco e essa oportunidade maravilhosa, mas não dá, não dá mais. Muito obrigado. Até qualquer dia, a gente se encontra em qualquer lugar, qualquer trio elétrico da vida”, finalizou. 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título