Iza doa R$ 20 mil a baiano que pedia divulgação de vaquinha para tratar a mãe

A cantora Iza fez uma linda atitude que surpreendeu um fã nas redes sociais. O baiano natural de Feira de Santana, Thiago Garcia, foi até o perfil da cantora no Instagram e pediu ajuda para Iza divulgar uma vaquinha que arrecadava dinheiro para o tratamento de uma úlcera varicosa que a mãe do rapaz sofre há 14 anos. “Mana, eu te mandei um direct, tu pode divulgar uma vaquinha que eu fiz para financiar o tratamento da minha mãe, me nota”, escreveu Garcia. 

Um dia depois, a cantora realmente notou o comentário de Thiago e respondeu o fã. “Te chamei lá!”, disse Iza na rede social. 

Um dia depois, a cantora realmente notou o comentário de Thiago e respondeu o fã. “Te chamei lá!”, disse Iza na rede social. 


Thiago mandou mensagem para Iza e a artista notou o comentário do baiano no Instagram | Foto: Reprodução / Instagram

O resultado disso tudo pegou Thiago de surpresa e ele relatou em seu perfil no Facebook sobre o que Iza fez para ajudá-lo. “Eu fiz uma vaquinha para o tratamento de minha mãe eu pensei em mandar para as pessoas que eu gosto e admiro. Artistas que poderiam divulgar a campanha e nisso mandei para Iza. E mandei com intuito de divulgar e não que ela me ajudasse financeiramente. E ai ela me mandou uma mensagem no direct do Instagram, perguntando se realmente minha mãe tem o problema, até porque hoje na internet a gente sabe que tem muita mentira. E nada mais justo que explicar tudo direitinho a ela, afinal, é o nome dela que está vinculado a uma pessoa, uma causa. Expliquei tudo direitinho ai ela acreditou, como realmente é e nisso ela me pediu os dados bancários, ai pensei: ‘Poxa! A Iza além de me ajudar a divulgar, ela vai contribuir’. E nisso ela me mandou um áudio falando que depositou todo o valor que eu coloquei de alcance na vaquinha que era os 20 mil”, relatou. 

Após conseguir a quantia necessária para o tratamento de sua mãe, Thiago fez uma outra publicação em seu Facebook mostrando Dona Rita sendo encaminhada para o tratamento já no hospital. Na publicação, ele não perdeu a oportunidade para agradecer a Iza e todas as pessoas que torceram para que ele alcançasse a meta da arrecadação. “Gente, a deusa imaculada, Iza, me respondeu no Instagram, se comoveu com a história, e depositou todo o valor para o tratamento. Gente, eu tô flutuando porque a Iza me notou, flutuando porque finalmente mainha vai fazer o tratamento correto, eu não tenho palavras pra descrever o que tô sentindo. Também quero agradecer, todo mundo que mandou energia positiva, compartilhou, se preocupou com a situação da minha mãe, enfim gente, obrigado pelas palavras, e atenção de todos, desejo tudo em dobro pra vocês. E gente, exponham seus sonhos, não deixem o medo, e a incerteza dar dúvidas a vocês, corram atrás, se bem que tudo tem que acontecer no tempo certo, esse tempo é de Rita, minha mãe”, publicou.


O resultado da boa ação da artista foi compartilhado por Thiago no Facebook | Foto: Reprodução / Facebook

Thiago também compartilhou o fato em um conhecido grupo no Facebook e a publicação já tem mais de 13 mil curtidas e 1,3 mil comentários: “Post de agradecimento e apreciação, Iza. Hoje faz uma semana que a ela me respondeu no direct do insta, e ajudou todo o tratamento da minha mãe, ela sofre com uma úlcera varicosa a 14 anos, e graças a esse anjo ela finalmente vai fazer o tratamento correto. Iza, eu nunca vou te agradecer o suficiente, se já te amava antes, agora então…”, disse o feirense.  
 


Publicação no conhecido grupo já alcançou 13 mil curitas | Foto: Reprodução / Facebook



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título