João Gordo deixa UTI, mas segue internado em hospital de São Paulo

João Gordo deixa UTI, mas segue internado em hospital de São Paulo

Internado no último sábado (10), com um quadro grave de pneumonia (clique aqui e saiba mais), o cantor e apresentador João Gordo (55) deixou a Unidade de Terapia Intensiva nesta segunda-feira (12). 


O anúncio foi feito pela esposa do artista, Vivi Torrico, através de sua conta no Instagram. “Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias têm sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”, escreveu a mulher do músico da banda Ratos de Porão. “Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, acrescentou.


Em virtude do estado de saúde do cantor, o Ratos de Porão cancelou parte da agenda de shows programada para o fim de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. As apresentações marcadas até este fim de semana, passando pelas cidades de Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, serão conduzidos pelo guitarrista Jão.

https://www.instagram.com/p/B1EA8XYgOmI/



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título