Kannario cancela arrastão após execução de músico da banda Invasão

Kannario cancela arrastão após execução de músico da banda Invasão: ‘Luto pela população’

O cantor Igor Kannario decidiu suspender o arrastão que realizaria no próximo domingo (2), no bairro da Liberdade, após o assassinato do percussionista da banda A Invasão, Payta (veja aqui). Aparentemente triste, o músico disse, nas redes sociais, que o momento é de solidariedade e de comprometimento com a segurança das pessoas.

 

“Venho aqui comunicar que por motivo dos últimos acontecimentos na Liberdade, Linha 8, a gente decidiu cancelar nosso arrastão, pois em um momento como esse não tem que ter arrastão, não tem que ter festa e sim solidariedade, responsabilidade e comprometimento com a segurança das pessoas. Então, gente, venho comunicar que o arrastão do dia 2 está suspenso. Grande beijo e o Kannario está de luto, luto pela população, luto pela Liberdade Linha 8. Quero deixar todo meu respeito e solidariedade”, disse. Confira o anúncio:

View this post on Instagram

Aviso importante @acmnetooficial @saltur.salvador.turismo @brunoreisba @pmdabahia 😔😔😔😔😔😔 @jeleiteofc @heldermarcos_obiruta 🙏🙏🙏🙏 @Paytabahia LUTO 🙏😔

A post shared by Igor Kannario (@kannario) on



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título