Leo Kret fala da participação em clipe de Anitta gravado em Salvador

'Bem menininha', Leo Kret fala da participação em clipe de Anitta gravado em Salvador

A dançarina e ex-vereadora Leo Kret participou das gravações do clipe da música “Bola, Rebola”, novo projeto da cantora Anitta (relembre aqui), na manhã desta quinta-feira (31), na comunidade da Gamboa de Baixo, em Salvador. 

Em conversa com o Bahia Notícias, Leo adiantou como será a sua participação no novo projeto da artista carioca. “Fiz algumas imagens com ela na parte da laje, que rola um churrasco. Então eu participei do clipe dançando”, disse.

O contato de Anitta com Leo surgiu de iniciativa da própria cantora, que falou com ela diretamente nas redes sociais: “Eu recebi o convite através dela mesmo. Ela mandou mensagem para mim: ‘Leo, estou em Salvador, vou gravar um clipe agora na Gamboa [de Baixo] e eu quero você, porque você é o ícone da Bahia LGBT e todo mundo te ama’. Eu amei participar e estou aqui até agora bem menininha”. 

O clipe da música “Bola, Rebola” contará também com as participações do duo de DJs do Tropkillaz, Mc Zaac e J. Balvin. Sobre a presença do cantor colombiano, Leo contou que ele ainda não tinha chegado ao local de gravações e que poderia marcar sua presença “no final da tarde”. As gravações do novo clipe de Anitta estão previstas para durarem até as 22 horas desta quinta-feira (31) (relembre aqui). 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título