Manno Goés chama Ricardo Chaves de ‘medíocre’ e ‘c*zão’: ‘Deu rasteira em todos’

Manno Goés chama Ricardo Chaves de 'medíocre' e 'c*zão': 'Deu rasteira em todos'

O músico Manno Goés resolveu proferir algumas ofensas ao ex-parceiro Ricardo Chaves neste final de semana. Os ataques tiveram início em uma foto em que o atual integrante do projeto Mudei de Nome aparece ao lado de Durval Lelys. O registro foi publicado pelo colunista Osmar Marrom.

“Ricardo Chaves é o maior bunda mole da música baiana! Um medíocre que deu rasteira em todos que o ajudaram. Um Cuzão. De talento discutível e puxa-saco indiscutível. Em resumo: um bosta”, comentou.

Representantes do Axé, Manno e Ricardo estivaram juntos no Alavontê entre os anos de 2013 e 2016, época em que o ex-integrante da banda Jammil e Uma Noites alega ter sido expulso do conjunto por questões políticas, especialmente pelas críticas que fazia ao prefeito ACM Neto na “luta” pelos direitos autorais (relembre aqui).

Ele chegou a declarar que os músicos do grupo tinham medo de não serem mais contratados pela prefeitura de Salvador por causa dos ataques. Em 2018, Chaves comentou a briga que travava com o ex-amigo na Justiça por conta da marca “Alavontê” (veja aqui).



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título