Marcelo Falcão revela que tenta se aproximar da filha, mas não tem ‘reciprocidade’

Marcelo Falcão revela que tenta se aproximar da filha, mas não tem 'reciprocidade'

Prestes a ser pai pela segunda vez, Marcelo Falcão continua em uma situação judicial complicada com a filha Agatha Cristal Silveira, de 19 anos.

De acordo com informações do site Extra, a garota que foi reconhecida pelo cantor em 2016, após um teste de DNA, o acusa de não pagar as pensões retroativas que estão num processo que corre em sigilo desde 2008.

Marcelo Falcão revelou ao site que tem tentando se aproximar da filha, mas não há uma “reciprocidade” por parte dela. Em nota, o advogado do ex-vocalista de O Rappa afirmou que o artista para a pensão alimentícia mensalmente à filha.

Sobre as dívidas retroativas, a defesa de Marcelo explica que “a pretensa execução proposta pelo advogado da autora encontra-se suspensa por decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e que o Juízo de primeira instância cumpriu tal determinação no dia 19 de dezembro de 2018”.

O artista e a filha se encontram apenas uma vez, quando Agatha tinha 6 anos e a mãe, Thiene Baltazar, a levou ao camarim de um show. 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título