‘Não merecia’, diz Humberto Martins sobre demissão de José Mayer da Rede Globo

‘Não merecia’, diz Humberto Martins sobre demissão de José Mayer da Rede Globo

O ator Humberto Martins, que está escalado para a próxima novela das 21h da Rede Globo, se pronunciou em relação a demissão do também ator José Mayer, da Rede Globo. O assunto teria surgido, de acordo com o UOL, na coletiva de imprensa do novo folhetim do canal.

Perguntado sobre o que ele achava do caso, Martins considerou pesada a punição aplicada em Mayer, mas deixou claro que não acompanhou na íntegra tudo o que aconteceu.  

“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso”, disse o global. 

Em março de 2017, a figurinista Su Tonani havia tornado público de que teria sofrido assédio do ator nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Depois da repercussão do fato, o ator ficou afastado da TV e em janeiro de 2019 teve seu contrato quebrado pela emissora, a qual trabalhou por 35 anos (relembre aqui). 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título