Neymar celebra chegada de 2019 cercado por 26 mulheres e é criticado

Solteiro na Bahia, Neymar celebra chegada de 2019 cercado por 26 mulheres e é criticado

O jogador Neymar segue curtindo sua vida de solteiro em Barra Grande, na Península de Maraú, aqui na Bahia. Prova disso é que passou a virada do ano cercado de 26 mulheres. O momento foi divulgado pelo próprio atleta nas redes socias, que limitou os comentários. Além das meninas, ele estava acompanhado dos amigos Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf, e do meia do Barcelona Arthur Melo.

Nos comentários na página de Medina, várias seguidoras criticaram a atitude dos atletas. “Mulheres, se valorizem. Parem de alimentar ego de homens que querem exibir mulher como troféu”, postou uma. “Vixe, as mulheres ainda se prestam a esse papel. Que machismo!”, criticou outra. “As brunas se livraram de verdade”, comentou mais uma, pontuando os relacionamentos dos brasileiros com as atrizes Bruna Marquezine e Bruna Griphao.

Inclusive, Marquezine passou mais uma virada em Fernando de Noronha, acompanhada de amigos. Na mesma turma que ela, está Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, que é apontado como affair  da atriz. Os dois foram flagrados aos beijos em uma festa no arquipélago. A atriz não quis falar sobre o assunto. 

“Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida”, disse. “Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério”, afirmou para a revista Quem. Confira a foto de Neymar e Gabriel Medina:

View this post on Instagram

Feliz ano novo! ll Happy new year everyone 🙂

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina) on




Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título