Susana Vieira diz que já transou no avião com desconhecido e que fez sexo na Globo

Susana Vieira diz que já transou no avião com desconhecido e que fez sexo na Globo

A atriz Susana Vieira, que recentemente revelou lutar contra leucemia (relembre aqui), fez revelações de sua vida sexual durante passagem pelo “Lady Night”, na noite desta segunda-feira (03), no Multishow. Durante o bate-papo, a global revelou para Tatá Werneck que já transou com um rapaz desconhecido em um banheiro de avião.

“Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, tá acontecendo e ninguém percebe”, relatou.

Em outro momento, ela assumiu já ter feito sexo durante intervalos de gravações de produções da Globo. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”. Por fim, a veterana ainda contou que, na juventude, já foi ousada ao ir a uma sessão de cinema acompanhada: “Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans”. Assista: 



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título