Xand Avião manda indireta para Safadão e mãe de cantor sai em defesa

Xand Avião manda indireta para Safadão e mãe de cantor sai em defesa, diz colunista

Os tempos de trégua entre Xand Avião e Wesley Safadão podem ter chegado ao fim. Segundo o colunista Leo Dias, o ex-companheiro de palco de Solange Almeida teria mandado uma indireta para o colega de profissão em um vídeo postado nas redes sociais. “Óculos escuros é para os fracos. Traga protetor solar”, disse Xand na gravação.

De acordo com o jornalista, os fãs de Wesley perceberam de imediato a referência. Eles entenderam que o antigo rival teria alfinetado o marido de Thyane Dantas, isto porque, a fala de Xand se encaixa com o bordão “levem óculos escuros” , frase que Safadão usa em seu perfil para chamar o público para os seus shows que duram até o nascer do sol.

Como na família Safadão as afrontas recebidas nunca ficam por isso mesmo, a mãe do músico, Dona Bill, saiu em defesa do filho e criticou a fala do ex-Aviões do Forró: “Disse que óculos escuros é para os fracos mas esqueceu que eu sou líder”, rebateu a matriarca.

A rivalidade entre os dois é antiga. Xand e Wesley, segundo Leo, chegaram a disputar quem tinha mais fãs, o maior cachê, quem fazia mais shows, sem contar com as piadinhas, os xingamentos e as indiretas. Os dois chegaram a dar um trégua, no entanto, com a declaração dada pelo dono do hit “Nota Dez”, a guerra entre os dois pode ganhar uma nova fase.



Licença Creative Commons

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-SemDerivações 4.0 Internacional

.

Documento sem título