O cantor e compositor Manno Góes foi criticado nas redes sociais após uma postagem criticando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na postagem o artista indagou sobre quem trairia a própria esposa pra se relacionar sexualmente com a ministra. "Quem consegue sentir tesão por Damares?", questionou.
Manno tem postura politica declaradamente contra o atual governo Bolsonaro e comumente faz postagens críticas à gestão. Desta vez os seguidores parecem não ter gostado muito do posicionamento. Nesta sexta-feira (2) ele postou no Instagram "Quem trairia a esposa pra comer Damares??? ???? Quem consegue sentir tesão por Damares ? ???? Pra que haver sororidade com uma pessoa como Damares?".
Alguns seguidores apoiaram a postagem, já outros, rebateram criticamente. "Desnecessária atacar com a misoginia. Parabéns por se igualar ao q repudia", disse um seguidor. Uma outra seguidora postou "Que post tenebroso!! Li e reli achando que fosse alguma ironia às falas de Bolsonaro. Mas não. É de outro homem".
Foto: Reprodução / Instagram
Em resposta a um seguir, o artista rebateu as críticas. "Você comeria eça se fosse gay? Quer sororidade com reaças? Sabe que elas fazem quando podem? Assista The Handmaid´s Taile. Combata o facismo da raiz. Damares representa o que há de pior na espécie humana. Não deixe ela vencer. Tenha sororidade com quem perece [...]", diz parte da postagem.