MENU
Mãe de Ludmilla cobra Samantha Schmutz por aglomeração de amiga: 'É seletivo né?'
Entretenimeto
Publicado em 07/07/2021

por Bianca Andrade

Silvana Oliveira teve um alvo diferente do escolhido pela internet para se pronunciar sobre a aglomeração no aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa.

 

A mãe de Ludmilla resolveu cobrar um posicionamento de Samantha Schmutz, amiga de Mônica Martelli, pela situação que aconteceu no último final de semana.

 

Em uma sequência de stories, Silvana questionou se o julgamento da humorista era seletivo por ter atacado apenas Ludmilla, que se apresentou em um evento para 500 pessoas em maio, e não a atriz global que comemorou o aniversário em uma fazenda.

 

"Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla", disse.

 

Segundo a mãe de Ludmilla, o problema não era comentar sobre as festas, mas sim, a seletividade de Samantha em falar sobre o assunto, deixando de lado o evento realizado por Marina.

 

"Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? (...). Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?".

 

Samantha não quis comentar o assunto na internet. Ao ser questionada sobre a festa em uma live, a atriz disse que não iria ficar apontando o dedo para ninguém.

 

"Esquece a Monica! Ela já pediu desculpas, ela já foi. Eu não vou ficar aqui apontando o dedo, não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo me*da, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar pra si. Já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar ‘Super Nany’ de todo mundo, não. Tava cheia de coisa pra fazer hoje!".

Comentários