MENU
Renata Vasconcellos é afastada do “JN” por suspeita de Covid
Publicado em 16/07/2021 10:55
Saúde

Renata Vasconcellos está afastada da TV Globo. A âncora do “Jornal Nacional” foi dispensada pela emissora carioca para cuidar da saúde após uma suspeita de Covid-19.

Isso porque, de acordo com o “NaTelinha”, a comunicadora apresentou sintomas de problemas respiratórios nos bastidores.

Oficialmente, porém, o canal garantiu que a apresentadora está apenas com um resfriado. “Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança”, informou a empresa.

A assessoria também assegurou que a profissional deve retornar à bancada do “JN” em breve. “A previsão é que já retorne nos próximos dias.”

Enquanto permanece de repouso em casa, Renata Vasconcellos tem sido substituída no noticiário por Ana Luiza Guimarães.

Comentários