MENU
No Dia dos Avós, confira as celebridades que foram avós jovens!
26/07/2021 09:45 em Cotidiano

Algumas celebridades são avós e você nem fazia ideia! Isso porque muitos artistas acabam ganhando netinhos ainda muito jovens e, por isso, nem parecem que já são vovôs e vovós. Preta Gil é avó desde os 42 anos de idade. Ela é chamada de vovó por Sol de Maria, primeira filha de Francisco Gil, único filho da cantora, que nasceu no dia 24 de novembro de 2015. Em entrevista à Marina Caruso, do jornal O Globo, a beldade até fez confissão sobre seu amor por Sol: A gente ama até mais do que filho, sabia?, disparou. Em celebração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho, a seguir, confira mais celebridades que se tornaram avós jovens!

Slide 1 de 12: Algumas celebridades são avós e você nem fazia ideia! Isso porque muitos artistas acabam ganhando netinhos ainda muito jovens e, por isso, nem parecem que já são vovôs e vovós. Preta Gil é avó desde os 42 anos de idade. Ela é chamada de vovó por Sol de Maria, primeira filha de Francisco Gil, único filho da cantora, que nasceu no dia 24 de novembro de 2015. Em entrevista à Marina Caruso, do jornal O Globo, a beldade até fez confissão sobre seu amor por Sol: A gente ama até mais do que filho, sabia?, disparou. Em celebração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho, a seguir, confira mais celebridades que se tornaram avós jovens!

 

Slide 3 de 12: Caco Ciocler se tornou avô em 2018! Aos 46 anos de idade, o ator deu às boas vindas à primeira neta, Elis. Ela é filha de Bruno Ciocler, único filho do ator, e sempre baba pela netinha. Nas redes sociais, ele compartilha diversas fotos com a família, revelando ser um avô bastante coruja!

Slide 4 de 12: Cristiana Oliveira também já é avó! A atriz se tornou vovó de Miguel em 2013, quando tinha 49 anos de idade. No clique, Antônia, filha de Cristiana e tia de Miguel, aparece coladinha com o garoto, que é filho de Rafaella, segunda filha da atriz.

Slide 6 de 12: Luigi Baricelli se tornou avô de Helena, filho de Rúbia Barricelli, quando tinha 44 anos de idade. Nas redes sociais, o ator mostra que é um verdadeiro avô-coruja e compartilha diversos momentos ao lado da pequena.

Slide 8 de 12: Antonia Fontenelle é mãe de Samuel e de Salvatore, mas tem também uma netinha, Charlotte, que a fez ser avó com apenas 43 anos de idade.

Slide 9 de 12: Cissa Guimarães também é vovó! A apresentadora possui apenas um neto, o pequeno José, filho de Thomas. Ela é ainda mãe de João Velho e Rafael Mascarenhas, morto em 2010.

Slide 10 de 12: Daniela Mercury é avó desde os 43 anos de idade. Em 2009, nasceu sua primeira neta, Clarisse, filha de Gabriel, primogênito da cantora. Já em 2018 ela foi presenteada com mais uma netinha. Giovanna deu à luz Mel em abril daquele ano.

 

COMENTÁRIOS