por Bianca Andrade
Andressa Urach encontrou uma forma contraditória para atacar Anitta após a funkeira compartilhar uma série de críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.
Na ocasião, Anitta, que já tinha se posicionado contra o presidente antes (leia aqui), falou sobre a campanha feita pelo militar para o voto impresso.
"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.
A cantora também detonou o desfile de tanques promovido por Bolsonaro em frente ao Planalto.
A ex-A Fazenda não gostou de ver a intérprete de 'Girl from Rio' falar mal do militar e de sua gestão na presidência e pediu para que a artista voltasse a rebolar o bumbum.
"Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio".
Foto: Reprodução / Instagram
O problema é que o feitiço acabou virando contra o feiticeiro. Vice Miss Bumbum em 2012, Urach é sócia do concurso que a lançou como subcelebridade há 8 anos e foi atacada justamente por sua contradição.
Logo após deixar a igreja Universal, Urach havia declarado sua admiração pela funkeira e chegou a revelar que aceitaria um convite para participar do reality da Poderosa.
"Ver a Andressa Urach tentando usar o "rebolar o bumbum" de forma pejorativa para afetar a Anitta é o cúmulo da confusão desse Brasil. Logo ela, a que se diz "eternar MISS BUMBUM".", comentou uma internauta. "Andressa Urach criticando Anitta por rebolar a mulher foi miss bumbum e quer criticar alguém por rebolar enfim a hipocrisia", pontuou outra.