MENU
Britto Jr. acusa diretor da Record de assédio e diz que demissão de Mion foi forjada
Entretenimeto
Publicado em 17/08/2021

Longe da Record TV desde 2015, quando foi demitido da emissora, Britto Jr. é só críticas à antiga casa, na qual ele passou 10 anos prestando serviço.

 

Em meio a tantas alfinetadas, uma chamou atenção na noite do último domingo (15). O apresentador acusou Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda', de assédio e afirmou que a demissão de Marcos Mion foi forjada.

 

Britto reagia a um elogio feito por um internauta sobre o desempenho dele no comando de 'A Fazenda', quando decidiu falar sobre o caso.

 

"Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo", escreveu no Twitter.

 

 

Questionado por um internauta se a emissora possivelmente precisou decidir entre Carelli e Mion, o ex-apresentador garantiu: "Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com  isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um merda.".

 

 

Segundo Britto Jr., o diretor consegue vagas para os amigos próximos dele na emissora.  As críticas de Britto a Carelli são antigas, e em 2020, após Marcos Mion chorar ao vivo durante a apresentação de 'A Fazenda', o veterano havia dado a entender que a rigidez do diretor estava prejudicando o agora global.

 

Comentários