MENU
Em rede social, Pelé garante estar se recuperando bem: 'Sorrindo todos os dias'
18/09/2021 09:47 em Saúde

A recuperação de Pelé está sendo positiva. Foi o que garantiu o Rei do Futebol em uma postagem no Instagram na noite da última sexta-feira (17). Ativo nas redes, ele afirmou que recebeu visitas de familiares e que está "sorrindo todos os dias".

 

"Meus amigos, eu sigo me recuperando muito bem. Hoje eu recebi visitas de familiares e continuo sorrindo todos os dias. Obrigado por todo amor que recebo de vocês", escreveu. A postagem de Pelé prontamente recebeu muitos comentários e votos de melhoras. 

 

Também na última sexta, o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, divulgou um boletim sobre a internação de Pelé.

 

"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal".

 

Ele está internado desde o dia 31 de agosto. No último dia 4 de setembro, ele passou por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

COMENTÁRIOS