MENU
Claudia, Ivete e Simone são eleitas as melhores influenciadoras da Bahia, diz pesquisa
22/09/2021 10:29 em Cotidiano

De acordo com levantamento realizado pelo site Prêmio iBest, especializado em pesquisas e prêmios online, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Simone Mendes são consideradas as três maiores influenciadoras da Bahia, segundo o júri popular e da Academia do Prêmio iBest 2021. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site do Prêmio iBest.  

"As três finalistas do iBest são grandes estrelas nacionais há muitos anos, é fantástica a relevância que estas trazem ao estado também na área digital", afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. "A competição pelo título de melhor da Bahia é imprevisível, e vai depender da força e desejo dos milhões de seguidores que todas tem em todo o Brasil", completa.

 

Os vencedores de todas as categorias serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento.
 

Na edição de estreia da categoria Influenciadores do Ano Bahia, o público e a Academia iBest elegeram como Top3 as cantoras e compositoras Claudia, Ivete e Simone Mendes que somam juntas mais de 87 milhões de seguidores, apenas no Instagram. 

Além das três, Léo Santana, Mari Gonzales, Ney Lima, Sthefane Matos, Lore Importa, Isaac Guedes e Solange Almeida preencheram o top 10 da pesquisa. 

COMENTÁRIOS