MENU
Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico
18/10/2021 15:47 em Esportes

Alex Escobar foi escolhido como o substituto de Tadeu Schmidt no bloco de esportes do Fantástico. O jornalista foi anunciado no domingo (17), durante a apresentação da atração, que em 2022 terá Maju Coutinho como substituta de Schmidt no comando da revista eletrônica.

 

Escobar, que chegou à Globo em 2008 após cinco anos como comentarista do SporTV, será a companhia dos famosos cavalinhos.

 

"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", declarou o jornalista.

 

Apesar da nova função, Alex não deixa o comando do Globo Esporte do Rio de Janeiro, que apresenta durante a semana. O jornalista está como rosto da atração há 10 anos. A escolha foi elogiada por Tadeu Schmidt.

 

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso".

COMENTÁRIOS