MENU
Rico não, milionário: Influenciador digital confirma favoritismo ganha 'A Fazenda 2021'
Entretenimeto
Publicado em 17/12/2021

Já dizia o próprio Rico Melquíades: calada vence. O humorista seguiu parcialmente o próprio conselho e foi anunciado como o grande campeão da 13ª edição de 'A Fazenda' na madrugada desta sexta-feira (17).

 

Com 77,47% dos votos do público, o influenciador derrotou Bil Araújo, que ficou em segundo lugar, Solange Gomes que ficou em terceiro e Marina Ferrari em quarto, e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

"Eu tinha muito medo de ir pra roça e, quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse meu Deus tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Mas não passava pela minha cabeça, ainda mais com 77 de quatro pessoas", disse o blogueiro ao descobrir a porcentagem.

 

 

 

Em uma passagem conturbada, o humorista foi responsável por incitar alguns dos maiores barracos da edição. Rico foi a primeira pessoa a aconselhar Sthe Matos sobre os carinhos da blogueira com os colegas de confinamento (leia aqui), e o primeiro também a criar intriga por causa da intimidade da baiana.

 

Rico brigou com MC Gui, Aline Mineiro, Solange Gomes, Dayane Mello, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Dynho Alves e outros. 

 

O influenciador também levou punições propositais e transformou a estadia dos outros confinados em um verdadeiro limbo durante sua semana como Fazendeiro, ao todo ele colocou o chapéu do "líder" na cabeça três vezes.

 

Além do 1,5 milhão de reais, Rico deixa o programa milionário na moeda digital. O blogueiro foi o participante que mais ganhou seguidores no Instagram durante o reality show, 3 milhões desde a estreia do programa.

Comentários