MENU
Jornalista do SporTV assume função de analista de mercado no Botafogo
13/01/2022 08:38 em Esportes

O Botafogo contratou o jornalista Raphael Rezende para ser head scout do clube. Rezende deixa os canais Globo após 16 anos na emissora.

O clube fez o anúncio nas redes sociais nessa quarta-feira (12/1).

 

Se antes comentava sobre a atuação de algum jogador em transmissões ou programas no SporTV, agora Raphael indicará ou não a contratação de jogadores ao clube carioca. Em entrevista ao Globo Esporte, o jornalista explicou a mudança de ares.

“Está alinhado com o que era a minha função anterior, por mais que mudem responsabilidade e demanda, ainda mais agora com nova realidade do clube. Eu não via porta de entrada melhor. O momento é propício e tem uma série de questões. A conjuntura eu acho que é muito favorável para fazer essa escolha, mesmo com vários questionamentos que eu fiz nos últimos tempos sobre mudar ou não. São questões que todo mundo coloca, como vida profissional e pessoal. Com relação à função em si, acho que está superalinhada com o que sempre foi minha busca de trabalho mesmo antes de imaginar essa mudança”, disse Rezende.

Raphael Rezende estava nos canais Globo desde 2006, quando começou ainda como estagiário. Atualmente, era comentarista no programa Troca de Passes, sempre ao fim das rodadas e transmissões do canal SporTV.

COMENTÁRIOS