MENU
De anônimos a famosos, confira participantes do BBB22
15/01/2022 08:44 em Cotidiano

O Big Brother Brasil iniciou na tarde desta sexta-feira (14) a divulgação dos participantes da próxima edição do reality show que começa na próxima segunda-feira (17). A primeira confinada que teve o nome divulgado foi a médica goiana Laís Caldas, de 30 anos. 

 

 

De acordo com o Gshow, natural de Crixás, em Goiás, ela se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa. 

 

Apesar de ter sido divulgada como anônima, a médica já possuía alguns milhares de seguidores no Instagram e é amiga de ex-participantes do reality, Hariany e Munik, campeã do BBB16. 

 

 

PIPOCA: Luciano Estevan, 28 anos, ator e digital influencer natural de Florianópolis, Santa Catarina. 

 

 

 

 

PIPOCA: Jessilane, de 26, é natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, cidade natal da mãe, mas mora desde criança em Valparaíso de Goiás. Ela é professora de biologia. 

 

 

PIPOCA: Eliezer, empresário e designer de 31 anos, natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. 

 

PIPOCA: Eslovênia, modelo e influenciadora, de 25 anos, está representando Caruaru. Apesar de entrar como anônima, ela já possuía mais alguns milhares de seguidores no Instagram, pois foi Miss Pernambuco em 2018. 

 

 

PIPOCA: Lucas tem 31 anos, é formado em Engenharia, mas está estudando Medicina. Está representando Vila Velha, no Espírito Santos. Tem quase 68 mil seguidores no Tik Tok e ficou conhecido por fazer um vídeo dando uma piscadinha, que tem mais de 500 mil visualizações.

 

 

PIPOCA: Bárbara é modelo e estudante de Neurociência e Comportamento. A loira tem 29 anos e é natural de Hamburgo, Rio Grande do Sul.

 

 

CAMAROTE: O primeiro camarote foi anunciado e surpreendeu zero pessoas. O ator e cantor Arthur Aguiar esteve presente nas 20, das 10 listas divulgadas pelos portais de notícias. O carioca tem 32 anos, é pai de Sophia, fruto de seu relacionamento ioiô com a ex-BBB Mayra Cardi.

 

 

PIPOCA: Rodrigo, de 36 anos, foi anunciado como mais um pipoca da lista. O gerente comercial é de São José dos Campos, São Paulo.

 

 

PIPOCA: Vinícius, de 23 anos, é bacharel em direito e produz conteúdos de humor nas redes sociais. Natural de Catro, no Ceará, ele ficou conhecido por ter um de seus vídeos compartilhados por Tirulipa. No Instagram, ele se intitula como "influencer de baixa renda".

 

 

CAMAROTE: Os participantes do camarote seguem surpreendendo os internautas. Agora, o anunciado da vez foi Pedro Scooby, surfista profissional natural do Rio de Janeiro. Ele é pai de três filhos, fruto de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

 

 

CAMAROTE: Aos 30 anos, a bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves é a terceira camarote confirmada no BBB 22. A musa é noiva da cantora Ludmilla. 

 

 

CAMAROTE: Participante do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil', atleta olímpico Paulo André tem 23 anos e é natural Santo André, São Paulo.

 

 

CAMAROTE: Cantora e atriz, Maria tem 21 anos e foi selecionada como uma das integrantes do time de famosos do BBB 22. A artista é carioca e atuou na novela Amor de Mãe.

 

 

CAMAROTE: A influencer Jade Picon também vai ser confinada na "casa mais vigiada" do Brasil a partir da próxima segunda-feira (17). Paulista da capital, Picon é empresária e tem apenas 20 anos.

 

 

CAMAROTE: O ator Douglas Silva foi um dos anunciados pela produção do BBB nesta sexta-feira (14). Conhecido por papéis de repercussão na TV e nas telonas, o carioca tem 33 anos e está na profissão desde a infância, quando foi descoberto pelo "Nós do Cinema".

 

 

CAMAROTE: A rapper Linn da Quebrada é a mais nova participante anunciada pelo Big Brother para a edição de número 22 do programa. "Atroz", como a própria artista se define, ela tem 31 anos e é natural da capital paulista. 
 

 

CAMAROTE: Tiago Abravanel, participante do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil', é ator, cantor, apresentador, empresário e neto do apresentador Silvio Santos. O artista é natural de São Paulo.

 

 

CAMAROTE: Naiara Azevedo é cantora e compositora sertaneja. Ela ganhou o Brasil com o hit "50 reais", que foi sucesso em todos o país. A artista de 32 anos é natural de Farol, no Pará.

 

 

 
 
COMENTÁRIOS