MENU
BBB22: Reality estreia com recorde de audiência, polêmica, caso de Covid e primeira DR
18/01/2022 08:33 em Cotidiano

por Bianca Andrade

Os primeiros minutos do Big Brother Brasil 22 na tela da TV rendeu a Globo a melhor audiência do ano com uma média de 27,5 pontos de Ibope na Grande São Paulo, praça mais importante da televisão, e picos de 30,2.

 

Em sua estreia, o programa já criou expectativas no público do que pode vir por aí e comparações com a edição de 2021, inclusive entre ex-participantes. 

 

Eleitos Gil e Juliette da nova edição, Vyni e Eslovênia animaram os outros participantes e o público em suas primeiras aparições. Houve também um "ensaio" de romance por parte da Miss Pernambuco com o participante Rodrigo, que por sua vez também atraiu a atenção da médica goiana Laís.

 

 

 

Ainda na parte da pipoca, a risada de Eliezer chamou atenção dos confinados por parecer que estava passando mal. Na web, internautas acreditaram na possibilidade de ser um fingimento e brincaram: "O Eliezer vai ter que fingir essa risada até ser eliminado força guerreiro".

 

 

 

Com o camarote reduzido devido aos casos de Covid-19 entre os participantes Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon , a entrada foi feita apenas com uma parte da equipe, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Maria e Naiara Azevedo.

 

Porém, entre todos, a sertaneja foi a quem mais causou em sua primeira aparição e chegou na casa criando inimizades. Irritada por ter que dividir cama, a intérprete dos '50 Reais' afirmou que só dormiria sozinha por não gostar que encostem nela. Com a reação, ela ganhou uma cama de Vyni.

 

A cena não repercutiu bem e foi motivo de fofoca por parte de Bárbara e Laís, que julgaram a cantora pelo "ataque de estrelismo".

 

"Você viu quando a Naiara estava no quarto? ela falou: 'a Laís ronca?' e eu disse que não. O Vinicius falou que dormia com ela, ela: 'já fui casada, não gosto que ninguém fica encostando em mim a noite'".

 

 

 

O estrelismo de Naiara não parou por aí. Ao longo da noite, a artista pediu para que o DJ do programa parasse de tocar músicas para que ela pudesse cantar. A artista foi reprimida pela atriz Maria, da novela 'Amor de Mãe'.

 

A primeira DR da edição foi protagonizada por duas pipocas, Natália e Eslovênia. Em conversa com Lucas, a modelo e designer de unhas afirmou que sentiu uma rivalidade com Eslovênia e se sentiu incomodada com a presença da moça.

 

O comentário deixou a Miss triste e não repercutiu bem para Natália na web. "Natália a nova Lumena brigando por nada", comentou um. "A Natália está criando umas paranoia de rivalidade com a Eslovênia do nada", escreveu outra.

 

 

COMENTÁRIOS