logo

BBB22: Protagonista de polêmica no 1º dia, Natália tem vídeo íntimo vazado na web
19/01/2022 10:46 em Cotidiano

A participante Natália do BBB22, protagonista da primeira polêmica da edição, nem sonha que fora do confinamento passa por um momento delicado. A modelo teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

 

A equipe da mineira confirmou a veracidade da gravação e informou que irá tomar as providências cabíveis contra quem divulgou o registro.

 

"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis", escreveu o administrador da conta de Natália no Twitter.

 

 

 

Na web, a situação gerou uma rede de apoio para Natália. Os perfis de outros participantes do reality show entraram em uma corrente para pedir pela não divulgação do vídeo íntimo. 

 

Entre os BBBs que participaram estavam Naiara Azevedo, Laís, Luciano, Eslôvenia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna Gonçalves, Paulo André.

 

"Divulgação de imagens pessoais sem consentimento É CRIME! Estamos em um jogo onde existe rivalidade, mas acima de tudo tem que existir o fair play. 
Pedimos à nossa torcida pra que não compartilhem essas mídias que estão circulando e que ajudem a denunciar", dizia uma das mensagens compartilhadas pelos brothers.

 

 

COMENTÁRIOS
Nosso Instagram