MENU
Nego Di diz que foi denunciado no MP por debochar de vídeo íntimo de Natália, do BBB
Entretenimeto
Publicado em 22/01/2022

O humorista Nego Di contou nas suas redes sociais que foi denunciado ao Ministério Público após debochar do vitiligo e do vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, do Big Brother Brasil 22. A denúncia foi feita pelo policial militar e vereador Gabriel Monteiro, que publicou um vídeo nas redes sociais repudiando a atitude do ex-BBB.

"Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de 'Dálmata' por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram", disse Gabriel.

No Instagram, Nego Di rebateu o vereador por meio de um vídeo. "Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!", começou.

O ex-participante do BBB relembrou um episódio em que Gabriel é acusado de transfobia e diz: "Se eu sou criminoso, o que sobra para ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?", questionou.

Comentários