MENU
Cantor João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer
17/02/2022 10:02 em Saúde

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, comunicou aos fãs nesta quarta-feira (16) que foi diagnosticado com câncer na tireoide. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o sertanejo avisou que vai precisar se afastar dos palcos para cuidar da saúde. 

"Vou começar meu tratamento agora no Hospital de Câncer de Barretos. Vou precisar fazer uma cirurgia para a retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar", explicou o artista. 

O sertanejo decidiu esperar as festas de fim de ano passar para comunicar aos fãs o diagnóstico, que recebeu no dia 23 de dezembro do ano passado. 


"Vou ter que encarar, não vai ter outro jeito. Quis falar isso para vocês. Num primeiro momento, eu achei que ia ser um pouco invasivo, porque recebi o diagnóstico no finalzinho do ano, num momento de festa e alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum, nunca senti absolutamente nada", alertou João Neto. 

"Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fica aqui o meu abraço e a minha gratidão a todo o meu público, a todos os meus fãs", disse o artista, de 42 anos, que é casado com Lorena Lustosa e pai de Laura e João.

COMENTÁRIOS