MENU
Chris Rock afirma que só falará sobre tapa de Will Smith se for pago
12/04/2022 07:56 em Cotidiano

O humorista Chris Rock declarou que só falará sobre o tapa que levou de Will Smith durante cerimônia do Oscar 2022 (reveja) mediante pagamento. 

 

Em uma apresentação do seu show de stand-up, nos Estados Unidos, o comediante comentou sobre a situação e cravou que só falará sobre o que aconteceu se for pago para isso.

 

"Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", declarou.

 

No dia 30 de março, em sua primeira apresentação de stand-up após o ocorrido, Chris chegou a brincar com o assunto. “Eu não tenho muitas piadas sobre o que aconteceu. Então, se você veio para ouvir isso, me desculpe, porque tenho todo um outro show que já estava escrito antes desse fim de semana. Ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa merda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado", afirmou o humorista, que ainda impediu quando um membro da plateia tentou puxar um coro de “Vai se f****, Will Smith!".

COMENTÁRIOS