MENU
Pabllo Vittar diz que Arthur Picoli manda cantadas e ex-BBB nega: 'Meu jeito de brincar'
12/04/2022 08:06 em Cotidiano

Pabllo Vittar animou os fãs neste domingo (10) enquanto participava do reality MTVixe, da MTV, ao revelar que o ex-BBB Arthur Picoli manda mensagens para ela nas redes sociais. 

 

Em entrevista, Ingrid Ohara perguntou se Pabllo ficaria com o humorista Rafael Chalub, o 'Esse Menino', e com os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli.

 

“Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela. Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Pabllo. 

 

Ao saber da repercussão da entrevista, o ex-BBB usou seu perfil no Instagram para dizer que os elogios não significam interesse. 

 

“Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar”, começou Arthur. 

 

“Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para caralh*, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater”, afirmou o ex-BBB.

 

COMENTÁRIOS