MENU
Evolução de ídolo do Corinthians 'não é favorável' e colombiano segue em estado crítico
Esportes
Publicado em 13/04/2022
Mais artigos de O Dia
O Dia
Rio - Internado no Hospital Clínica Imbanaco, em Cali, na Colômbia, desde a madrugada da última segunda-feira, o ídolo do Corinthians, Freddy Rincón, continua em situação delicada. Após novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-jogador, as notícias não foram muito animadoras. O colombiano continua em estado crítico.
"A condição de Freddy Eusebio [Rincón] permanece profundamente crítica. Os acompanhamentos, os exames diagnósticos, os estudos radiológicos e o quadro clínico não apresentam evolução favorável. Como afirmamos desde o início, sua condição é extremas e o prognóstico permanece muito reservado", disse Laureano Quintero, médico do hospital. 
Na madrugada da última segunda-feira, o automóvel em que estava o ex-jogador, de 55 anos, se chocou com um ônibus no bairro San Fernando, na cidade de Cali, na Colômbia. Ainda não se sabe se o ex-jogador era o motorista. Uma investigação sobre o acidente foi aberta e não está descartada a presença de uma quarta pessoa. Duas mulheres que também estavam no veículo com Rincón tiveram apenas ferimentos leves.

Imagens postadas nas redes sociais mostram que o ônibus teve sua frente destruída por conta do acidente. O carro em que Rincón estava foi duramente danificado no lado direito. O motorista do ônibus teve uma fratura na perna e joelho esquerdos, passou por cirurgia e tem estado estável.
Comentários