MENU
Cristiano Ronaldo encara polêmica após tapa em torcedor de 14 anos. Saiba detalhes!
14/04/2022 08:03 em Esportes

Cristiano Ronaldo se envolveu em uma polêmica após ser acusado de agredir um torcedor de 14 anos no final do jogo do Manchester United com o Everton. Na partida, a equipe de CR7 perdeu por 1x0. Ao sair do campo, o menino, que era torcedor do time adversário, estava filmando a movimentação dos jogadores quando o português, que está prestes a ser pai de gêmeos, deu um tapa em sua mão, quebrando o celular.

Com a grande repercussão do caso e a mãe do menino, Sarah Kelly, compartilhando fotos da mão do jovem com hematomas, Cristiano Ronaldo veio a público pedir desculpas pela situação. Sarah também explicou que o filho tem autismo e ficou traumatizado com o ocorrido.

"Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia", explicou a mãe do menino.

Em uma publicação no Instagram, Cristiano Ronaldo, além de pedir desculpas, convidou o jovem a um jogo do Manchester.

"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo no Old Trafford como um sinal de fair-play e do espírito esportivo", escreveu o craque, que tem um dos maiores salários do mundo.

Porém, como resposta ao convite, Cristiano Ronaldo recebeu um belo "não" do jovem e de sua mãe. Em entrevista à Sky Sports, Sarah explicou o motivo da decisão.

"Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo. Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: 'Me desculpe'", contou.

Além dos gêmeos, Cristiano Ronaldo também é pai de outros quatro filhos, de 11 e 4 anos. Recentemente, o jogador foi às redes sociais defender o Cristianinho, seu primogênito, após o menino ser zoado por usar um tênis diferente em suas fotos.

 

COMENTÁRIOS