MENU
Bahia encara o Ituano como visitante para defender liderança da Série B
Esportes
Publicado em 29/04/2022

por Ulisses Gama

Líder da Série B, invicto e com a moral alta, o Bahia volta a jogar pela competição nacional nesta sexta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, em jogo da quinta rodada. 

 

Diferente das frustrações que viveu no primeiro semestre, o Bahia vem somando bons resultados, a exemplo da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última terça-feira (26). Para o meia Daniel, o momento é de manter o foco para conseguir manter a pegada. 

 

"É muito bom esse momento na liderança, começar a Série B tão bem assim, ainda mais a gente que começou o campeonato com a certa desconfiança, pelas competições do início do ano onde a gente não conseguiu se classificar. Então a gente precisa manter esse mesmo foco. Sabemos o que já passamos, como foi ruim. Agora é não deixar isso (bom momento) subir para cabeça. Só vamos deixar para tranquilizar quando a gente tiver conseguido o objetivo", disse.

 

O Tricolor ainda não vai ter o volante Rezende, que se recupera de uma lesão muscular. Assim como ele, o meia Mugni e o atacante Hugo Rodallega seguem em processo de recuperação. 

 

No time titular, é possível que o técnico Guto Ferreira faça uma mudança no setor ofensivo, colocando Raí Nascimento no ataque e deixando Marco Antônio como opção no banco de reservas.

 

FICHA TÉCNICA
Ituano x Bahia
Série B - 5ª rodada

Local: Novelli Júnior, em Itu
Data: 29/04/2022 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 


Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Kaio (Calyson), Rafael Pereira e Lucas Siqueira; João Victor, Rafael Elias e Aylon. Técnico: Mazola Júnior.

 

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio (Raí), Rildo e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Comentários