MENU
Apresentadora da Globo pede demissão depois de voltar de licença-maternidade
03/05/2022 09:13 em Cotidiano

Uma das principais apresentadoras do SporTV, Janaina Xavier, pediu demissão da Globo após 23 anos na emissora. Por meio de um perfil no Instagram, nesta segunda-feira (2), a profissional relembrou sua trajetória na empresa. 

Janaina comandava o SporTV News na hora do almoço do canal esportivo e decidiu sair da Globo ao voltar da licença-maternidade.

"Nunca trabalhei em outra empresa. Foram ao todo 23 anos de Grupo Globo, a casa que me recebeu jovem, imatura, despreparada, acreditou no meu potencial, e me transformou na profissional que sou. Tenho orgulho da minha trajetória, e de cada degrau que subi (e desci) até chegar ao comando do Sportvnews...Com dor (literal) no coração, eu me despeço. Esse ciclo acabou, como entendemos as duas partes, após muitas conversas. Deixo minha casa, mas com a porta sempre entreaberta.", escreveu a apresentadora. 

Em 2020, foi suspensa por 15 dias da Globo por postar uma foto com a deputada Joice Hasselmann, então candidata à prefeitura de São Paulo, horas antes das eleições municipais.

No texto, ela diz ainda que está aberta para convites de outras empresas. "Vou descobrir o que eu tenho pra viver aqui do outro lado". 

COMENTÁRIOS