MENU
Mulher reclama da falta de água e viraliza na web: 'Não lavo a Mary Jane'
10/05/2022 07:32 em Cotidiano

A falta de água é uma situação que pode afetar as pessoas de diversas formas, pois a substância é essencial para o cotidiano de qualquer um. Para a dona Maria Silva, por exemplo, não conseguir realizar a higienização das parte íntimas é um dos maiores problemas causados pela falta de abastecimento do serviço.

Durante uma reportagem da afiliada do SBT no Pará, os moradores protestavam em Altamira, quando Maria resolveu dar o seu testemunho, que viralizou nas redes sociais.

"Abastece todos os dias e a água desce todinha para baixo. Os canos estão quebrados, pessoas que têm piscinas abastecem as piscinas, e a gente fica sem água sete dias? Não tem condição a gente ficar sem água nem para lavar nada! Porque mulher todo dia tem que lavar a Mary Jane", exclamou Mara Silva, aos risos.

O trecho foi compartilhado em vários perfis nas redes sociais e até no TikTok do SBT, onde acumula mais de 1,1 milhão de visualizações.

Em razão do meme e da repercussão nas redes sociais, a empresa responsável pelo abastecimento de água retomou o serviço para a região. 

 
COMENTÁRIOS