logo


Ainda nos cinemas, Doutor Estranho é pirateado e publicado no Xvídeos
11/05/2022 13:29 em Cotidiano

Lançado há apenas cinco dias, no último dia 4 de maio, o filme 'Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura' não conseguiu escapar da pirataria e já está disponível gratuitamente na internet. No entanto, dessa vez, o responsável pela disponibilização do produto audiovisual usou o Xvídeos, plataforma online de conteúdo pornográfico, para publicar uma cópia dublada. 

De acordo com o Estadão, a produção ficou em alta e acumulou mais de 50 mil visualizações. Apesar de inusitado e ser crime, essa prática é bastante comum. O mesmo já aconteceu com outros campeões de bilheteria, como o filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. 

Para driblar a plataforma, o título do vídeo traz adjetivos comumente utilizados no site: "Doutor estranho no multiverso do sexo (dublado e tesudo, Wanda gostosa e surtada do jeito que a gente gosta)". Por infringir direitos autorais e termos de uso, o filme pirata pode ser derrubado da plataforma a qualquer momento. 

Nas redes sociais, a situação não passou despercebida e virou meme entre os internautas. "Gastei 22 conto nessa bombinha de doutor estranho pro filme vazar em 4k no Xvídeos (sic)", lamentou um internauta.

"Agora irei assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura... No cinema? Não, no maior site de streaming gratuito do mundo: o XVideos", brincou outro.

 


Foto: Reprodução/Redes Sociais 

COMENTÁRIOS
Nosso Instagram