logo


Ex-BBB Paulo André recusa presentes de Maíra Cardi para filho, diz jornalista
12/05/2022 08:05 em Cotidiano

Em abril deste ano, ainda durante a exibição do BBB22, a empresária Maíra Cardi contou aos seguidores, no Instagram, que iria presentear o filho de Paulo André, parceiro de confinamento de Arthur Aguiar. À época, a coach disse que a atitude seria por gratidão a amizade do atleta olímpico com o seu marido (relembre aqui). 

"Resolvi presentear vocês com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro… Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim", disse na ocasião. 

No entanto, após muitas águas rolarem e os dois brothers se afastarem, P.A pretende recusar os presentes da influenciadora. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, do programa 'Fofocalizando', do SBT, o atleta entrou em acordo com a mãe do filho, Thays Andreata, e ambos optaram por não aceitar os "mimos", já que ele conseguiu mudar de vida depois de sua participação no reality. 

Além disso, P.A teme que a situação gere um desconforto, visto que recentemente ele parou de segui-la nas redes sociais e também não vai poder divulgar os presentes, já que o ex-BBB tem parcerias com outras marcas. 

No entanto, apesar da situação, a assessoria disse a Matheus Baldi que está alinhando com a equipe do atleta a entrega dos presentes. 

COMENTÁRIOS
Nosso Instagram