MENU
Empresário da banda Ara Ketu lamenta incidente com trio elétrico: 'Sem palavras'
13/05/2022 08:06 em Cotidiano
Empresário da banda Ara Ketu lamenta incidente com trio elétrico: 'Sem palavras'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristiano Lacerda, empresário da banda Araketu, usou as redes sociais para prestar apoio a Danilo e Benedito Estrelar, donos do trio Estrelar, que pegou foto nesta quarta-feira (11) (confira aqui), quando seguia para a cidade de Santa Luzia, onde ocorrerá uma micareta. 

Em uma publicação no Instagram, Cristiano se mostrou triste pela situação e prestou solidariedade aos colegas do setor. "Essa talvez seja uma das faces mais cruéis para quem tem a coragem de ter um equipamento como esse. Só quem vive disse sabe o sacrifício que essa galera faz para manter o carro atualizado, revisão e pronto para a gente chegar e tocar". 

"Vendo esse momento triste fico realmente sem palavras...Todo meu apoio e solidariedade a vocês. Deus sabe de tudo, família, vocês vão superar esse momento. Contem comigo!", completou o empresário. 

Mesmo com o fogo, não há relato de feridos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a suspeita é que problemas mecânicos, que não foram detalhados, teriam causado o incêndio.

COMENTÁRIOS