MENU
'Queria que ela fosse homem', diz Maitê Proença sobre a namorada Adriana Calcanhotto
27/06/2022 09:47 em Cotidiano

Maitê Proença revelou que “preferia” que sua namorada Adriana Calcanhoto fosse um homem. A atriz e a cantora assumiram o relacionamento amoroso no fim do ano passado (veja aqui) e se mantêm discretas sobre a relação. 

 

 

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse Maitê à revista JP.

 

A atriz ainda comentou sobre a atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL) e disse que apesar de entender a colega, não a critica. 

 

“Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe... Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu, mas ela está intitulada a pensar o que bem entender”, afirmou a atriz.

COMENTÁRIOS