MENU
Klara Castanho recebe apoio de famosas após revelar gravidez e estupro
27/06/2022 10:33 em Cotidiano

 

Rio - Klara Castanho gerou comoção nas redes sociais, neste sábado, com uma carta aberta em que revelou ter engravidado após ter sido vítima de estupro. No comunicado, a artista disse que entregou o bebê para adoção. A atriz de 21 anos recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho de amigas e colegas de profissão, que se solidarizaram com seu forte relato.

Paolla Oliveira e Klara Castanho foram mãe e filha em 'Amor à Vida' - Reprodução/Instagram

 

‘'Sinta-se acolhida por todos que te respeitam', declarou Paolla Oliveira, que interpretou a mãe da atriz em 'Amor à Vida’’

Mãe de Klara na novela "Amor à Vida" (2011), Paolla Oliveira usou o Twitter para mandar um recado especial para a atriz. "Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça", escreveu.

 

 

 

Taís Araújo, com quem Klara atuou em "Viver a Vida", afirmou ter enviado uma mensagem privada para a atriz, mas também decidiu se manifestar publicamente. "Te conheço desde criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito", declarou.

 

 

Maisa Silva contracenou com Klara na comédia adolescente 'Tudo Por Um Popstar' e prestou apoio à amiga. "Te amo pra sempre. Estou com você!", disse. "Klara, você tão rara e tão menina quando conheci… Sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter, talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre, em meio a um mundo tão hostil à nossa volta. Te amo", postou Giovanna Antonelli.

 

 Autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco publicou um vídeo no Instagram em que se dirige à atriz. "Klara, eu te conheci menina. Uma jovem menina com muito talento. Estou chocado pela sua carta aberta e tudo o que aconteceu, pelas várias vezes que você violada. Inclusive no hospital, que contaram essa história. Eu lamento muito o que aconteceu com você. Admiro a sua coragem de falar publicamente. Estou com você, minha querida, de coração. Força. Tudo de bom."

Na madrugada deste domingo, Klara respondeu algumas das mensagens que recebeu. A atriz deixou um comentário na postagem de Taís Araújo: "Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Taís". Ela também retribuiu o carinho de Carol Castro, com já atuou em três novelas diferentes: "Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes", comentou em publicação no Instagram.

 

 

COMENTÁRIOS