MENU
Áudios mostram acordos de Luva e ex-empresário: 'Precisam ver que está de boa'
Entretenimento
Publicado em 14/07/2022

FONTE : HOLOFOTE BAHIA NOTICIAS

O ex-jogador de futsal e atual empresário do Luva de Pedreiro, Falcão, rebateu as acusações feitas por Allan Jesus em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. Falcão acusou Allan de ter desativado o WhatsApp de Luva para ocultar provas. 

 

“Ele [Allan Jesus] ainda acha que pode mudar as opiniões de todos, ir contra fatos, contra argumentos, contra tudo, insiste no aliciamento para levar vantagem, insiste na multa do menino, insiste que o pai mente e ele fala a verdade, desativou o WhatsApp do menino e só apareceu depois para não ter nenhuma prova, mas esqueceu do WhatsApp do pai”, diz Falcão.

 

Em um dos áudios divulgados por Falcão, Iran se mostra insatisfeito com uma cláusula do contrato que destina parte de seu faturamento ao influenciador Victor Santana de Melo. Allan Jesus tenta invalidar os questionamentos de Luva e seu pai em relação ao contrato.

 

“A gente está discutindo um assunto que neste momento não é nem pertinente. A gente tem outra prioridade, que é o Iran, que é cuidar dele, da cabeça dele. Isso que a gente combinou, o senhor já falou para mim e para Victor que ia manter, o Iran já falou para mim e para Victor que ia manter o combinado, não tem como mudar o combinado agora. Imagina se eu quisesse agora mudar, querer ganhar mais do que o combinado, é errado. Quando eu falo para você que não vou abrir mão é nesse sentido, a gente combinou”, argumenta Allan Jesus.

 

Em outra conversa exposta, Allan orienta o jovem para evitar rumores e exposição pública.

 

“Fala que você estava chateado com umas coisas pessoais, coisas normais do dia a dia, mas que já passou. Depois você fala aquilo da viagem, que agora no começo de julho vamos viajar. ‘Eu e meu empresário vamos para um país aí’”, orienta Allan através do Whatsapp.

 

“A internet precisa ver que nosso trabalho está de boa. Só não podem fechar portas profissionais pra gente, entendeu? Programas de TV…”, acrescenta o ex-empresário de Luva de Pedreiro na troca de mensagens.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!