Após o vídeo onde Ivete Sangalo parece ser ignorada por William Bonner na saída da Rede Globo (assista aqui) viralizar na internet, o jornalista fez questão de explicar aos seus seguidores e fãs da cantora o que aconteceu no momento em que ele finalizou a entrevista com Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com Bonner, ele estava muito cansado no fim do expediente e não percebeu a presença de Ivete entre as demais pessoas que acenaram para ele.
“Ontem, no fim da minha jornada de trabalho - que não foi comum - estava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo que estava fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. É claro que aquilo faz um bem danado”, começou o jornalista.
Bonner ainda explicou que não baixar o vidro do carro é um protocolo da empresa, e que só soube da presença da cantora na manhã desta terça-feira (23).
“Abri um sorriso, acenei para todo mundo, mas segui o protocolo da empresa. Não pode baixar o vidro em uma situação como essa. Mas saí energizado, foi muito bom. Fui dormir e quando acordei hoje soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpe, majestade. Te amo muito”, concluiu.